NOTÍCIAS

12 DE DEZEMBRO DE 2019
Cartório Kirsten ganha Prêmio Nacional

Cartório Kirsten ganha Prêmio Nacional

 

Cartório de REGISTRO CIVIL E ESPECIAIS DE SANTO ANTÔNIO recebe o troféu OURO na premiação nacional de Qualidade Brasileira 

  O Cartório de Registro Civil e Especiais de Santo Antônio da Patrulha – Cartório Kirsten,  recebeu na noite da última quinta-feira (28.11), em Aracaju, em Sergipe, o Troféu Ouro na premiação nacional dos Cartórios Brasileiros, promovida pela Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR) com apoio da Corregedoria Nacional de Justiça, órgão do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

 O Prêmio de Qualidade Total da Anoreg/BR (PQTA), já em sua 15ª edição, objetiva auditar e premiar os Cartórios do País que atendam os requisitos de excelência e qualidade na gestão organizacional de suas unidades e na prestação de serviços aos usuários, sendo avaliados por auditoria externa independente, sob a responsabilidade do grupo português APCER Brasil.

  “Desde a nossa assunção ao cargo aqui em Santo Antônio, no distante ano de 2001,  não medimos esforços para aprimorar e modernizar o cartório, visando sempre um atendimento com excelência ao nosso usuário e a preservação de todo o acervo da Serventia. Acredito que a conquista desta premiação representa o reconhecimento desse esforço, atingindo o mais alto patamar na prestação deste serviço público que é essencial para a garantia da cidadania, da segurança jurídica dos negócios pessoais e patrimoniais dos cidadãos, assim como para a prevenção de litígios”, disse o Bel. Édison Renato Kirsten, titular do Cartório de Registro Civil e Especiais. Divido este prêmio com todos os meus colaboradores, Rodrigo, Jéssica, Mateus, Eron, Cassiano, Joice, Camila e Silvânia, sem os quais não seria possível atingir o padrão alcançado.

 Entre os critérios de avaliação da premiação nacional estão: Gestão Estratégica, Gestão Operacional, Gestão de Pessoas e Instalações, Gestão de Segurança e Saúde no Trabalho, Gestão Socioambiental, Gestão da Informatização e Controle de Dados, Gestão da Inovação e Compliance. Todos os requisitos estão alinhados com a promoção da confiança e do aprimoramento dos serviços oferecidos pelos cartórios.

 Sobre a Anoreg-BR

 A Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg-BR) congrega mais de 13 mil cartórios distribuídos em todos os estados, municípios brasileiros e na maioria dos distritos, que empregam direta e indiretamente mais de 500 mil pessoas. Entre os objetivos da atividade destacam-se: a garantia de autenticidade, segurança e eficácia a todos os atos jurídicos. A entidade nacional tem legitimidade, pelos poderes constituídos, para representar todas as especialidades em qualquer instância ou tribunal, operando em harmonia e cooperação direta com outras associações congêneres.